segunda-feira, 28 de março de 2016

Nichos para banheiros

Bom dia leitores.
O post de hoje é sobre NICHOS.

Já notou que agora é tendencia que nos banheiros tenham nichos já embutidos na parede? Resolvi explicar de forma breve pra vocês como esses nichos são feitos.
Normalmente as paredes internas das casas são de .15cm, desta forma, o adequado é que seu nicho tenha apenas .10cm assim não prejudicando a sua parede. É importante também lembrar, que deve ser feito por um profissional que seja qualificado, isso faz toda a diferença no resultado final. A baixo segue uma imagem com as medidas ideais. (deve-se levar em conta o tamanho da parede que você tem em casa, e adequar de acordo).



Esse nicho pode ser comprado pronto de diversos tipos e revestimentos. Os mais comuns são os feitos por marmoraria, e os de revestimentos. E também não fica limitado apenas ao box, a ideia pode ser usada em varias áreas do banheiro, para diversas finalidades.






Gostou da ideia? Então aplique em seu projeto. 
Caso tenha ficado alguma duvida ou tenha algum assunto que você gostaria de saber mais, mande um e-mail para jessicapiresarquiteta@hotmail.com que sua dúvida se tornará um post explicadinho aqui no blog.


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tendencia: Papel no Teto

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vou falar sobre papeis de parede, e suas diversas formas de aplicação!!

A decoração com papel de parede tem um papel importante em nossa casa e no conforto em geral. Mau humor, apatia, fadiga, exaustão, nossa casa tem um efeito enorme sobre nosso estado mental, nosso subconsciente capta a confusão e desarmonia. Mas não se preocupem, pois a escolha inteligente de cores, estruturas, materiais, padrões e desenhos, podem fazer maravilhas e transformar totalmente um espaço. Os papéis de parede que escolher não devem ser apenas apelativos e atraentes, também devem evocar bem-estar, emoções positivas, refletir sua personalidade e preferências, seus sonhos e aspirações. Por isso separei uns liiindos de morrer que todas vocês irão se apaixonar.





Bom meninas, vocês viram que tem papeis de parede para todos os gostos certo?!
Já falamos sobre aplicar ele no fundo dos armários de closet, vocês lembram?
Para refrescar a memória ( clique aqui) ...


Quem disse que é apenas nisso que da para usar o papel de parede?
Já pensaram no teto??



Sim, é possível, e sim sabendo escolher o papel fica liiindoo!!!



Mas claro que temos que tomar alguns cuidados para não carregar o ambiente, veja essa imagem, com todos esses veios no piso, o detalhe na parede que sobe para o teto e mais o papel de parede no teto deixou o ambiente totalmente carregado e pesado.


Apesar do sofá em couro marrom e o piso em madeira marrom, o papel de parede na parede e no teto não carregou o ambiente. As cores escolhidas para cada detalhe desse ambiente trouxe seriedade e sofisticação.


Espero que gostem.
Um beijo e até o próximo post.


sábado, 2 de agosto de 2014

Decoração: Poltronas

Oláá meninaaass!
Estou com uns projetos em andamento, uma sala de estar e um escritório, percebi o quanto é difícil encontrar poltronas e cadeiras diferenciadas, vocês sabem que detesto tudo que é comum né?! Hahahahahaha
Separei algumas que encontrei que são M A R A V I L H O S A S, para salas de estar, jantar, escritório, e bancadas de estudo.

Espero que gostem!!!



Poltrona Ginger – Italiana.
Uma concha de couro macio, confortável e de proteção reforçada por pespontos visíveis que percorre toda a borda externa, criando um efeito decorativo elegante. A versão giratória é perfeita para uma área de estudo, enquanto o modelo fixo é ideal para uma mesa de jantar.


Crystal Lounge – Italiana
Poltronas de 15 mm de espessura de vidro transparente extra light, temperado e colado. A estrutura de vidro contém almofadas removíveis suaves, disponíveis em diferentes tecidos e cores. 



Poltrona Flow – Italiana.
Confortáveis e muito diferenciada. Projetada para a casa e o escritório. Tem essas três opções de pé, e nas cores preta, cinza e branca. Achei a primeira com o pé de madeira um arraso, super moderna. A M E I !!

Dongon Alto – Italiana.
Simplesmente MARAVILHOSA!



Kara - Italiana.
Kara é uma combinação perfeita de 3 valores fundamentais em uma poltrona: Máximo conforto, qualidade de materiais e máximo de cuidados com a mão de obra. 

Aster X – Italiana
Uma releitura da cadeira diretor clássica. Os braços são feitos de aço e a parte superior recoberta com couro. Também a Opção da poltrona Aster X com os pés em uma extensão natural dos braços também em aço. 

Wok – Espanhola
Linda, moderna e muito, mas muuuito confortável, perfeita para uma sala de estar; esse mesmo modelo tem diferentes cores de tecido. 

Bom meninas, espero que tenham gostado.
Um beijo e até semana que vem.


Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo