quinta-feira, 8 de maio de 2014

Decoração: Decorando o Quarto

Bom dia meninas, tudo bom?
Resolvi falar um pouco sobre reforma, mas uma reforma rápida sem quebração nem sujeira, apenas com um pouco de criatividade para mudar aquele espaço que gostamos tanto, que é nosso quarto.
Como existem vários estilos e gosto diferentes, resolvi postar um estilo de decoração diferente a cada semana, o post dessa semana é sobre quartos com um estilo romântico, mas sem deixar muito carregado.
Como podem ver na imagem abaixo usei tons claros como o branco, o fendi, o bege, o rosa e a madeira para aquecer o ambiente.
Uma cabeceira bem trabalhada e com o tecido certo faz toda diferença; coloquei uma camurça, mas pode ser uma seda opaca ou ate mesmo um couro.
O papel de parede eu usei um bem feminino e delicado com rosas, borboletas e palavras com tom cinza prateado.
O couro usado no puff trás mais sofisticação ao quarto, e por ser um Lezard não carrega o ambiente, pois ele tem um desenho delicado e leve.

O tapete de urso a colcha de linho e a almofada de rosa trazem toda feminilidade e romantismo ao quarto.


A persiana escolhida foi a dual shade, por ser uma persiana diferenciada de todas as outras, você não precisa abri-la totalmente para que a luz natural entre, da para intercalar as fachas para abri-la ou fecha-la. O voal foi usado para dar o acabamento, mas pode ser usado uma seda leve e transparente também.


Os objetos de decoração.
O truque esta nos detalhes, com os objetos certos e organização o ambiente é valorizado e ganha um requinte.


Gostaram? Então deixe a sua opinião aqui para nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo