quinta-feira, 5 de junho de 2014

Decoração: Como decorar um Closet

Boa noite meninas, tudo okay?
Bom, hoje iremos falar de assuntos variados.
CLOSETS, acho que todas nós temos armários bagunçados certo? E detestamos mais ainda arruma-los, pois pelo menos a cada 15 dias temos que dar aquela organizada para que não se torne um estado de calamidade.
Estive pensando em como matéria meu armário mais organizado e por mais tempo, pois como trabalho e estudo não é sempre que tenho tempo livre para ficar organizando, e acredito que a maioria de vocês também.
Vamos tentar mudar a maneira de organização e dizer adeus aos gaveteiros empilhados de coisas, as bijuterias misturadas com relógios e a poluição visual do closet.
CAIXAS ORGANIZADORAS

e não estou falando disso:

E nem disso

Essas caixas acaba deixando os armários com cara de despensa de cozinha

Queremos um CLOSET COM ESTILO, bem decorado e organizado!!


É disso que estou falando meninas, peças estilizadas com bom gosto e estilos variados. Para os mais românticos, estampas florais e tons suaves; enquanto aos que prezam pela sobriedade podem aproveitar itens com textura de couro e cores básicas, porém elegantes.
Nessas caixas você pode guardar documentos, bolsas de festa (até mesmo porque geralmente são delicadas, e nessas caixas ficam protegidas), costumo guardar também maquiagens que compro e ainda não abri, tenho uma caixa só para isso, cabos de cameras e de celulares também; elas quebram um galhão organizando principalmente coisas pequenas e que usamos pouco e ainda tras estilo para esse ambiente que amamos tanto.
BOM DEPOIS DE ORGANIZAR O CLOSET VAMOS DECORA-LO?
Outro método legal de decorar seu closet (além do papel de parede que ja comentei com vocês) é investir em peças de decoração


Armários coloridos e o barril decorado trouxe elegância e modernidade ao closet.


Para as românticas, peças claras e clássicas.


Decorar o closet com flores e algumas peças decorativas meio que perdidas em algumas prateleiras também é uma ótima ideia, reparem no  chapéu colocado de forma aleatória sobre o balcão central. Suas jóias e roupas também fazem parte da decoração, elas são lindas e tem que aparecer.


O perfumes, sempre acabam ficando escondidos em algum canto do closet, vidros tão bonitos, merecem ser mostrados, fazer parte da decoração, coloquem em uma bandeja, seja ela de madeira, metal cromado, pintado, vai do gosto de cada uma, pode ser usada também flores, trás todo um romantismo e feminilidade ao ambiente.


Bom meninas por hoje é isso, espero que gostem!

Um beijo e até a próxima postagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo