quinta-feira, 19 de junho de 2014

Decoração: Criado Mudo Decorado

Olá meninas!
Hoje como a Juliana não poderia postar a dica de decoração que ela sempre nos traz toda quinta- feira, e eu estou com um tempinho livre, então resolvi vir trazer uma dica também para vocês.
Eu estou querendo decorar meu quarto, mudar muitas coisas e deixar-lo um com uma 'cara' mais Clean, porém não irei me desfazer de todos os móveis. Irei reciclar muita coisa que já tenho. E uma delas será o meu Criado Mudo.
Uma peça que acredito que todas tenham em casa, e quem muitas vezes acaba servindo para deixar o quarto desorganizado ( no mu caso sim porque eu acabo deixando um monte de bagunça em cima rsrs).
Então ela será um item que irei decora-lo de forma que deixe meu quarto mais adulto e sofisticado.

Abajur: É uma dica bacana, utilizar abajur cromado ou de vidro com tecido.




Livros: Livros na decoração tem entrado com toda a força, não só em criados, mais em mesa de centro também. Acho muito bonito e também vale muito a pena, principalmente pelo baixo custo.



Vaso com Flores: De todos os itens de decoração esse é um dos que mais gosto. Acho que flores fazem toda a diferença em todos os cômodos.






Espero que tenham gostado do post, e qualquer duvida e sugestão podem deixar aqui nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo