quarta-feira, 9 de julho de 2014

Decoração: Decorando Meu Quarto Parte #1

Ola meninas!
No post de hoje venho compartilhar com vocês o primeiro passo para iniciar a decoração do meu quarto. Essa semana resolvi que estava cansada desse meu quarto básico e simples, e que queria decora-lo, e como muitas de vocês sabem, eu sou Designer de Interiores, e então eu mesma criei o projeto de acordo com o que eu queria e com o que achei que estava cabível nas minhas condições.
Ainda não sei se irei executar 100% de tudo que foi feito no projeto, porque minha família está a procura de uma casa maior, então possivelmente não ficaremos nessa casa por muito tempo.
Porem caso mudarmos, irei adequar os novos itens desse quarto no novo.


Nessa imagem eu troquei a minha cama por uma cama box, adicionei um painel de madeira clara, para que a cor não entrasse em contraste com o meu criado e meu guarda roupas que eu quis reaproveitar. Coloquei um tecido neutro na parede.
Na janela que hoje é cinza eu resolvi pintar de branco e colocar uma cortina de tamanho medio.
Para dar um carme ao quarto, coloquei sob o criado um pendente de cristal que ajuda a dar ao ambiente um ar mais delicado.



Nessa imagem, eu coloquei no espaço livre após o guarda roupas ( que hoje vive uma bagunça com meus materiais da faculdade) uma sapateira estreita, na imagem a baixo eu deixei apenas 5 divisórias, porém na hora que eu for executar, eu vou fazer com um pouco mais, acredito que 7 ou 8.


E na minha escrivaninha que eu esqueci de tirar a foto, hoje ela só não tem os espelhos, que com certeza serão uma das primeiras coisas que irei executar nesse quarto.


Está pensando em decorar o seu quarto ou algum outro comodo também e está precisando de ajuda? Entre em contato.

Jéssica Pires
designer.jessica@ymail.com

www.flickr.com/designerjessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo