quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tendencia: Papel no Teto

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vou falar sobre papeis de parede, e suas diversas formas de aplicação!!

A decoração com papel de parede tem um papel importante em nossa casa e no conforto em geral. Mau humor, apatia, fadiga, exaustão, nossa casa tem um efeito enorme sobre nosso estado mental, nosso subconsciente capta a confusão e desarmonia. Mas não se preocupem, pois a escolha inteligente de cores, estruturas, materiais, padrões e desenhos, podem fazer maravilhas e transformar totalmente um espaço. Os papéis de parede que escolher não devem ser apenas apelativos e atraentes, também devem evocar bem-estar, emoções positivas, refletir sua personalidade e preferências, seus sonhos e aspirações. Por isso separei uns liiindos de morrer que todas vocês irão se apaixonar.





Bom meninas, vocês viram que tem papeis de parede para todos os gostos certo?!
Já falamos sobre aplicar ele no fundo dos armários de closet, vocês lembram?
Para refrescar a memória ( clique aqui) ...


Quem disse que é apenas nisso que da para usar o papel de parede?
Já pensaram no teto??



Sim, é possível, e sim sabendo escolher o papel fica liiindoo!!!



Mas claro que temos que tomar alguns cuidados para não carregar o ambiente, veja essa imagem, com todos esses veios no piso, o detalhe na parede que sobe para o teto e mais o papel de parede no teto deixou o ambiente totalmente carregado e pesado.


Apesar do sofá em couro marrom e o piso em madeira marrom, o papel de parede na parede e no teto não carregou o ambiente. As cores escolhidas para cada detalhe desse ambiente trouxe seriedade e sofisticação.


Espero que gostem.
Um beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo